terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tudo começou com meu medico


ola, eu sou vera e luiz é meu marido. o que vou relatar, para a maioria de vocês pode ser muito bobo, mas vocês têm que entender algumas coisas. tenho 39 anos, sou casada a 18 anos e tenho 2 filhas, uma de 16 e outra de 14 anos. tanto eu como o luiz somos de famílias tradicionais em nossa cidadezinha que fica no interior de são paulo. financeiramente vivemos tranqüilos, o luiz é empresário e eu sou professora universitária. bom, vamos ao que interessa. quando jovem eu era uma mulher bonita, tinha um corpinho que não era de se jogar fora, sempre que saia na rua notava os olhares gulosos dos homens para mim. com o passar do tempo, logicamente fui envelhecendo e o que é pior, fui engordando. comecei a me achar muito feia. não tinha mais vontade de sair, pois nenhuma roupa dava certo em mim, o luiz não reclamava, mas sentia que ele não tinha mais aquele tesão que tinha antigamente por mim. um belo dia, conversando com ele, resolvi mudar. comecei um regime e depois fiz uma lipo-escultura e coloquei silicone nos peitos e na...
Leia mais aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário