terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dois casais: loira e morena num bi delicioso

contos eroticos
Já escrevi outro conto (melhorando o que já estava ótimo...), e confesso que gostei muito, e que me sinto muito excitada quando leio e relembro os momentos que tive.

por isso estou escrevendo outro conto, uma historinha de uma fantasia louca que tinha e que pude realizar, e que quero dividir com algumas pessoas que possam ter a mesma curiosidade que tinha :p sou jovem e tenho corpo de mulher brasileira... eu e meu namorado somos um casal muito quente, sempre nos realizamos muito bem um com o outro, e depois que surgiu a vontade apimentar um pouco mais, procuramos algumas opções pra nos divertir.

algum tempo atrás começamos a freqüentar uma casa de swing, e desde então estou doida pra realizar uma fantasia que tenho há muito tempo: experimentar outra mulher no mesmo momento que meu namorado. mas como ainda somos meio iniciantes nesse negocio de relacionamento aberto, ainda não aceitava bem a idéia de outro casal. foi então que conhecemos um casal que curtia a mesma coisa que a gente, eu e ela nos excitando pra deixar nossos namorados doidos, rs....Leia mais aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário