quarta-feira, 14 de abril de 2010

Orgias e incestos no interior - parte 3

orgias e incestos no interior – parte 3 quando cantei minha sobrinha a dar a bucetinha pra mim, ela titubeou um pouco, dizendo que eu era tio dela, etc. mas aos poucos fui conversando com ela e dizendo que não havia nada de mal um tio e uma sobrinha, fazerem sexo, pois isso era feito no mundo todo. então ela aceitou e fomos para o fundo da chácara e trepamos gostoso. quis comer seu cuzinho, mas ela na hora não quis, dizendo que em outro momento fariamos isso. passamos a tarde e a noite conversando e meu tio começou a olhar miha mulher com outro jeito. jeito de que queria comer a xoxota dela. ela aos poucos foi provocndo ele, mostrando as pernas, coxas e a bucetinha, que o deixava louco de tesão. no outro dia, após o almoço, lá pelas tres horas a tarde, minha tia precisava sair com meu sobrinho, que teriam que fazer algo no centro da cidade e iriam demorar de duas a três horas. me prontifiquei a leva-la, junto com meu sobrinho, e minha sobrinha foi junto, só para "passear". chegamos no lugar onde minha tia tinha que ir e eu falei que iria procurar um lugar para tomar um cervejinha, pra espantar o calor. minha tia disse pra que eu não bebesse muito e que voltasse a busca-la depois de umas duas ou tres horas, porque onde foram o atendimento era muito lento. falei com minha sobrinha se tinha algum motel, por perto e ela sorrindo disse que tinha um há alguns quilometros dali. sai em disparada para o tal motel, que não era lá um brastemp, mas dava pra quebrar o galho. entramos e fui logo beijando minha sobrinha e alisando sua bucetinha por cima do vestido, quando ela pegou minha mão e enfiou por baixo da saia, pois ela já estava sem calcinha. fiquei louco e ela disse –sabia que o senhor queria meter em mim e já vim pronta, pra não demorar muito, minha buceta está com uma tesão incrível para engolir seu pau. tirei a roupa dela e fui beijando-a na boca, nos peitos, que estavam duros de tesão. deitei-a na cama e fui logo chupando sua buceta e ela disse –quero chupar seu pau, gostei muito ontem e de agora em diante vou chupar o pau de todos que eu der a buceta. vou colocar chifre no meu namorado, sem ele saber, porque o que é gostoso, ele não quer. fizemos um sessenta e nove, e logo a seguir fui introduzinho meu pau naquela maravilha de buceta. metemos bastante e eu disse – quero comer seu cuzinho. ela disse –ai tio, mas doi muito. mas no motel tinha lubricante anal, eu peguei e passei bastante no cuzinho dela, enfiando os dedos e ela suspirando de tesão, foi relaxando e eu fui bem devagar, com o pau duro tentar enfiar no cu dela, que já estava de quatro me esperando. coloquei na entradinha bem devagar e ela dizendo –poe devagar pra que eu não sinta muita dor, mas estou louca de tesão em perder meu cabaço no cú. fui enfiando, ela gemendo, até que entrou tudo, porque estava bem lubrificado. meti bastante no cu dela, e ela gozou muito. depois fomos tomar banho e ela fazendo chupeta no meu pau, que ficava duro e eu metia na bucetinha dela e no seu cuzinho. ela gozou tanto e gostou demais, dizendo que iria querer todo dia, de uma forma ou de outra, dando um jeito em casa para sairmos e fodermos a vontade. eu adorei minha sobrinha e passamos todos os dias dando um jeito de irmos meter em algum lugar. depois pedi uma cerveja, que ela também tomou com muito gosto, pelada sentada no meu colo e meu pau duro, ergui ela e sentou com a buceta no pau. ficou tomando cerveja com pau duro dentro da buceta dela. fiquei apreensivo, pois não usei camisinha, no que ela me disse que não se preocupasse, pois ela tomava comprimido para não engravidar. fiquei mais aliviado e continuei metendo nela, sentada no meu colo. que gostosura. que tesão de menina. nunca tinha metido numa assim, tão preparada para tudo, e gostoso como ela só. na casa de meus tios, ficou minha mulher e o meu tio, que ela procurou por toda a parte da casa e não achou. resolveu ir tomar um banho para se refrescar, mas não fechou a porta de todo. só encostou, meu tio estava na casa sim, só de olho nela, escondido, pra ver se conseguia ver a buceta dela, e quando notou que foi ao banho, chegou perto, empurrou a porta bem devagar e ficou apreciando minha mulher nuazinha. ficou doidão, com o pau duro e quando notou que ela terminou, voltou a se esconder, sem a perder de vista. ela se enrolou na toalha e foi ao quarto, onde dormimos, tirou a toalha ficando peladinha, e meu tio olhando pelo vão da porta, até que não aguentou e entrou no quarto. minha esposa levou um susto e disse –ai tio, o senhor me assustou e ainda por cima me pegou pelada – que vergonha que estou. ele disse –porque vergonha com um corpo maravilhoso desse que você tem. ela disse –o senhor gostou? mas só meu marido me ve pelada desse jeito, e agora se ele souber que o senhor também viu? ele não acreditou no que ela disse e falou –ando vendo você pela casa e tenho visto muito suas pernas e sua buceta. porque você fica mostrando? ela respondeu –gosto de ficar assim, mas não mostro por querer mostrar. è que aparece, né? –é, ele falou, por isso quis ver bem de perto –mas meu marido vai ficar louco da vida, nunca coloquei chifre nele e nunca ninguém me viu pelada, a não ser ele. ele falou –deixa de conversa e foi agarrando ela e beijando-a na boca, chupando seus peito, e por fim abaixou e começou a chupar a buceta dela -tio, disse ela, o que o senhor está fazendo é pecado, e coitado do juan, o senhor não tem dó dele? não – ele falou. que se foda ele, pois vou foder você. ela já estava gemendo com as chupadas dele e foi se entregando devagar, como se nunca tivesse feito isso com outro homem! ele chupava com gosto e depois ficou sem roupa e disse a ela que chupasse seu pau. -quero ver como voce chupa. ela viu aquele pauzão duro e disse – só chupo de meu marido. ele disse chupa logo que eu quero ainda meter nessa buceta que voce mostra pra todos e nesse seu cuzinho. ela se entregou de vez e chupou gostoso o pau do coroa. estava com bastante tesão. ele gozou na sua boca e que ela engoliu com gosto –tá vendo, disse meu tio, você tava com vontade de dar pra mim. ela não respondeu e ele deitou-a na cama, segurou firme o pau e foi introduzindo na bucetinha dela, que só gemia e pedia para ele enfiar tudo de uma só vez. ele foi metendo nela com muito gosto e tesão, fazendo ela gozar naquela pintão duro muitas vezes e ele percebendo isso, disse que queria foder a bunda dela, no que foi atendido prontamente. ele ficou de quatro na cama e o coroa, chegando por tras, lambuzou o pau na buceta dela e foi introduzindo no rabo dela, que suspirava e gemia de tanta tesão. como ele sabia que sua esposa ia demorar, ficou metendo nela, até gozar tudo que tinha. depois foram tomar um banho e ela aproveitou e chupou bastante o pau dele que dizia –sabia que você era uma putona e que gostava de um pau, na xoxota. ela não falou nada só sentindo o prazer de dar pra meu tio e contar tudo pra mim depois. vou querer meter em voc|ê todos os dias em que vocês estiverem aqui. ela agora disse –com muito gosto vou engolir sua pica com minha boca, minha buceta e meu cuzinho. o velho sorriu satisfeito e sempre achava um jeito de trepar com ela, que dava gostoso pra ele. quando eu cheguei com minha tia, sobrinho e sobrinha, eles estavam assistindo televisão, como se nada havia acontecido. minha mulher me abraçou e eu disse que iria trocar a roupa, e ela foi junto e me contou tudo. fiquei louco de tesão e dei uma trepada nela no pouco tempo que fiquei no quarto. daí ela disse que estava com vontade de chupar umas frutas e meu sobrinho foi junto onde repetiram tudo. ele metendo nela e ela com a buceta com mais tesão ainda. que vidão. o tio comendo a sobrinha (minha mulher), outro tio (eu) comendo a sobrinha, e o sobrinho comendo a tia. só estava faltando minha tia, que acho que não vai escapar do meu pau. até mais, com outro conto. será que eu comi minha tia? aguadem.
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário