terça-feira, 13 de abril de 2010

Namorada exibicionista parte 2

continuando a históia anterior, onde minha namorada assanhada estava peladinha no bar e apenas de jaquete por cima, e que dei uma volta de moto com ela e comi ela na rua...voltando ao fato, ela estava louquinha, eu ja havia gozado, mas ela queria mais. estava com vontade de tomar um refri ou red bull pra tirar a louca bebedeira. voltamos ao bar onde estavamos e que ela tirou a roupa ficando só de jaqueta. chegamos no bar e estava basicamente vazio, estavam as 2 lesbicas que deixamos quando saímos do bar e uns 2 garços e o cantor arrumando os instrumentos pra ir embora.falei com o o dono, que por ventura estava servindo as mesas como se fosse garçon, (bem humilde da parte dele por sinal, e bem atencioso tb...) ele nos falou que ia fechar o bar, mas se quisessemos ficar lá dentro poderia pois tinha amigas ainda bebendo( as lesbicas...) e que iria ligar o videokê pra quem quisesse cantar.assim o fez, fechou o bar, o salão ficou só nosso. o quadro era o seguinte, eramos, eu, paula ( minha ada) o casal de lesbicas,o dono, um tipo carecão bem engraçado, e uma cozinheira.o dono começou a cantar no videokê e convidar aos presentes a fazer o mesmo,minha namorada estava bebendo red bull com whisky depois de ter tomado coca-cola pra rebater as muitas cervejas tomadas anteriormente.o bar estava numa claridade bem baixa, basicamente uma penumbra, parecia luzes de um brega..rs.as lesbicas estavam na mesa ao lado, tipo uns 3 metros no maximo. a paula estava batendo uma siririca , deixando sua xana de fora, o casal de lesbicas naum muito longe assistia a tudo numa passividade e curiosidade incrível.o dono do bar todo empolgado cantando tals, e eu beijando minha namorada bem gostoso, meu pau super duro, e da cintura pra baixo ela já naum fazia questão nenhuma de esconder sua nudez, a jaqueta estava no corpo dela so pra esconder os seios, e eu nem sei pq ela ainda estava vestindo ela, pois era so passar e ver seu lindo corpo da cintura pra baixo.ela tava num fogo maluco, e disse que queria ficar nua pra se exibir e que todos ali ficanssem com vontade de possui-la, eu pr mim ele ficaria nuazinha ali mesmo, mas pedi calma pra ela( a munhé tava com uma pomba-gira braba...rs)ela falou que iria no banheiro mijar, e eu fui com ela com medo dela solta a franga antes da hora. pra minha surpreza ao chegar no banheiro, apesar do red bull e coisa e tals, ela começou a passar mal, e vomitar abundantemente. e suar muito tb,tanto que uma das sapatas estava na porta do banheiro e eu pedia ajuda a ela, que viu o quadro feio, e levou a paula pra debaixo do arcaico chuveiro( na verdade um cano, parecia uma bica...) e tiramos o casaco dela e ela ficou peladinha na frente da lesbica e eu e daí... continua no conto 3

0 comentários:

Postar um comentário