quarta-feira, 17 de março de 2010

Pedido de uma fã

esta história ao contrário das demais não é real, mas produzi especialmente para uma fã que me escreveu e pediu para que eu publicasse um conto que falasse sobre duas lesbicas e eu transando. atendendo a dela, escrevei este conto e espero que todos apreciem este conto e desejo que seja sinônimo de muito prazer. cara fã, obrigado por me escrever tá? bjs e continue lendo os contos. começando a minha estória (pois não é real), estava eu em casa quando recebi um telefonema de uma amiga que não via a muito tempo. papo vai e papo vem, ela me contou que tinha virado lésbica. eu quase não acreditei, porque ela era um monumento de quase 2,00m de altura. era um desperdício ter virado lésbica. a comunidade masculina perdeu muito com isso. mas ela me contou que a namorada dela a amava muito, e ela correspondia com todo o amor, que o sexo entre duas mulheres era algo extraordinário, mas que a namorada dela era bi, e sonhava com um homem entre elas. quando ela me disse isso, fiquei morrendo de tesão e perguntei se poderia ser esse homem que a namorada dela procurava. a maria cláudia (nome fictício) me disse que se eu poderia fazer isso por elas, que ela ficaria até mais tranqüila de levar não um desconhecido para cama mas um velho amigo. ela ficou de falar com sua companheira dani e me retornaria logo mais. passadas 4 horas, já era noite e a maria claudia me ligou confirmando que a namorada dela tinha gostado de ser amigo dela, e que a dani se sentiria mais a vontade. marcamos para sexta feira à noite na casa da dani, que fica no morumbi. chegando lá, estava vestindo camisa social manga longa branca com algumas listas na vertical pretas, uma calça e sapatos pretos. tinha passado o perfume ck. quando a dani abriu a porta, eu olhei para aquele corpo escultural. medi de cima para baixo e disse: olá, você deve ser a dani. ela disse: isso mesmo, e você deve ser o joel, amigo da clau (maria claudia). eu assenti com a cabeça e ela me convidou a entrar. quando passei por ela, ela elogiou meu perfume e a amiga dela disse que sempre fui uma pessoa cheirosa. isso a maria claudia tinha razão. sempre gostei de me perfumar. a dani olhou para mim e me perguntou o que gostaria de beber. eu disse que poderia ser whisky com duas pedras de gelo. ela foi até a cozinha e pegou whisky para mim e vodka para elas. ficamos bebendo e conversando no quintal da casa. entramos no assunto sexo. a dani me disse que adorava transar em grupo, com homens e mulheres e que já havia transado com 3 homens. a maria cláudia me disse que já tinha feito um grupal com mulheres e não se arrepende do que fez. foi muito bom. para mudar o sentido da conversa, perguntei o que as duas iriam fazer comigo, o que estavam planejando. elas se olharam e disseram que eu nem imaginava. quando me disseram isso, meu pau endureceu na hora. aquelas duas éguas na minha frente uma com 2,00 m e uma com 1,95 m cheias de amor para dar. a maria cláudia me pegou pela mão e me levou até o quarto que tinha uma cama de casal, onde elas dormiam. a dani acompanhou-nos. chegando lá, a dani falou em meu ouvido: nós vamos amarrar você. eu concordei, porque adoro sadomaso. geralmente eu sou o que comanda, mas é bom de vez em quando inverter a ordem das coisas. elas me amarraram de forma que os pés ficaram fechados e os braços abertos. vendaram meus olhos. passei a não enxergar nada. me deixaram lá por um tempo sem fazer barulho nenhum. eu chamava por elas mas não respondiam ao meu chamado. até que uma bela hora, senti uma delas lambendo o meu mamilo com uma boca gelada como se estivesse acabado de chupar gelo. quando senti aquilo meu pinto endureceu na hora. a dani (reconheci pela voz) disse para a maria cláudia: veja, ele se excitou. a mim só restou gemer. a maria cláudia começou a lamber meu pescoço e a beijar minhas orelhas, enquanto a dani dava um trato nos meus mamilos. naquela hora tentei me soltar mas estava bem preso. não sabia que seria tão praseiroso. senti a língua molhada das duas percorrendo todo o meu corpo: rosto, pescoço, orelha, braços, pernas, coxas, virilha e por fim meu pinto. a língua das duas foi deslizando pelo meu corpo, dava para sentir que estava dura a língua e às vezes mole. senti muito tesão quando uma delas lambeu minha virilha. gemi alto e elas riram. abriram minhas pernas e amarraram de novo. lambiam minha virilha e meu saco, mexiam nele enquanto batiam uma punheta. meu pinto estava explodindo de tanto tesão e elas percebendo isso me deixaram mais excitado ainda judiando de mim ainda mais. ouvi uma delas dizer: sou a claudia, veja do que sou capaz para deixar um homem excitado. ela simplesmente ficou roçando sua bunda em meu pinto, eu querendo sair e não conseguia. enquanto isso a dani segurava o meu pinto para cima. ela guiava meu pinto para o buraquinho de trás da claudia. quando ela encostava a cabecinha, eu pensava que iria entrar mas logo ela tirava. eu gemi muito e implorei que ela enfiasse e deixasse eu comê-la. a dani deu um tapa na minha cara e disse: aqui quem manda hoje é a gente. fique quieto. então uma delas abocanhou o meu pinto. enquanto isso ficaram massageando meu saco escrotal. lamberam longitudinalmente meu pau e passaram a língua na cabeça, para logo depois engolir ele inteiro. comecei a mexer o quadril para cima e para baixo, mas sempre que eu mexia elas paravam. chegou a sair até o liquido branco d meu pau de tanto tesão. quando isso aconteceu, elas comentaram: olha só clau, seu amigo está excitado e querendo gozar, será que a gente deixa? para meu desespero, a minha amiga disse: vamos judiar dele mais um pouco. continuaram chupando meu pau e meu saco escrotal. quando pararam, me deixaram amarrado e sozinho no quarto. e desesperei porque não tinha mais fim a transa. perdi a noção do tempo de tanto que demorou para voltarem. ao chegar, disseram: nós transamos e matamos o nosso desejo e você aí... que pena hein? quando ouvi isso, respondi... como vocês tem coragem de transar e me deixar aqui? uma delas respondeu... é para te excitar marcio (nome fictício meu). então elas fecharam minhas pernas amarraram novamente e sentaram no meu pinto. quando senti minha vara entrando naquela xana, quase morri de tanto tesão. elas enfiavam ele completamente dentro delas, cavalgavam como éguas. elas variavam, enquanto uma cavalgava, a outra chupava e lambia meus mamilos. eu quase entrei em transe aquela ora de tanto tesão e prazer. quando aumentou a cavalgada, percebi que ela iria gozar... subiam e desciam rapidamente no meu pinto que estava enorme. até que uma delas gozou gritando. mal uma acabou de gozar, inverteram a posição. a que estava cavalgando, começou a lamber meu saco e a chupar minhas bolas, enquanto a outra cavalgava. nossa, é muito bom ter uma mulher cavalgando em cima de você e a outra lambendo seu saco. essa alternava os movimentos para frente e para trás, não mais para cima e para baixo. então meu pinto desta forma não saia 1 cm de dentro dela até que veio o gozo. ela gozou como nunca havia visto alguém gozar. fiquei completamente molhado da cintura para baixo e a cama também. depois descobri que isso era possível sim, gozar intensamente desse jeito. quando uma delas estava gozando, eu senti vontade de gozar então eu disse: não para, vou gozar. que erro que cometi. elas pararam e tiraram meu pau de dentro. nesta altura do campeonato eu me retorci inteiro e gemi alto implorando para ser fodido. a minha amiga disse: vou te dar um presente. você sabe o que é ficar com o seu pinto na boca batendo na garganta dela durante quase 10 minutos, só tirando um pouco para abocanhar de novo? pois é.... foi assim que gozei. ela socava meu pinto dentro da boca dela, engolia ele inteiro. a boca estava quentinha. gozei como um jovem no início da puberdade. ela engoliu todo o meu gozo e disse depois, nossa, que mel gostoso. quase gozei de novo após esse comentário. depois disso, elas me desamarraram, me deram um beijo longo e muito carinho. ficamos os três deitados na cama conversando. acabei dormindo por lá. no dia seguinte nos despedimos. espero que tenham gostado deste conto não real. mais uma vez, digo que conto o que aconteceu sexualmente comigo porque gosto de dividir com vocês, e se alguma fã me pedir para escrever sobre algo específico, não tenho como dizer não rs rs. só faço questão de informar a vocês o que é real ou não. tudo o que não for real, eu aviso. escrevam para mim comentado deste e de outros contos escritos por mim: drdosexo@yahoo.com.br
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário