quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Virei corno e adorei

Esse conto erótico mostra como me tornei um corno manso. em 2003 conheci uma garota linda. ela tem olhos verdes, cabelos compridos que chegam ao bumbum, loira, cintura fininha e uma bundinha bem empinada. logo começamos a namorar. na primeira semana de namoro já estávamos transando bem gostoso. ela é naturalmente safada. lhe ensinei a chupar a minha pica e toda vez que saíamos ela já abaixava no banco para ir chupando meu pau no caminho. em pouco tempo de namoro ela aprendeu a engolir a porra, a sentir prazer apanhando enquanto transava, gozar dando o rabo, entre outras. em abril de 2004 um colega de trabalho veio morar na mesma cidade que nós. convidei-o para dividir a casa pois eu morava sozinho e as despesas eram altas. ricardo é negro, malhado e muito safado. quando a flavia o conheceu senti pelo seu olhar que havia se interessado. nesse dia comecei a imaginar como seria vê-la transando com ele. não posso descrever o tesão que me dominou. passei a fantasiar como ela reagiria a uma proposta como essa. então numa certa noite, enquanto transávamos e exatamente na hora em que ela gozava mais uma vez, perguntei se ela havia gostado do ricardo, se sentiu tesão quando o viu pela primeira vez. ela gozou muito gostoso e caiu na cama. logo veio me perguntar que história era aquela. eu devolvi perguntando se ela gostaria de transar comigo e o ricardo ao mesmo tempo. vi o brilho nos seus olhos e escutei a sua gargalhada. pronto. sabia que ela toparia. ela se levantou sem me responder nada e se dirigia ao banheiro. segurei-a e disse que iria comprar cerveja e quando voltasse queria ver ela com ele no meu quarto. ela sorriu e nada respondeu. bati a porta do quarto do ricardo e falei para ele: - vai assistir televisão no meu quarto. eu vou comprar cerveja e a flavia não quer ficar sozinha... – ele me olhou com uma cara de dúvida mas foi. saí e voltei uns 20 minutos depois já imaginando se meu plano havia dado certo. quando entrei em casa, percebi a porta do meu quarto fechada. fui até a cozinha e coloquei as cervejas na geladeira. peguei duas latinhas e fui para o quarto. quando abri a porta vi uma cena que nunca vou esquecer. minha gatinha estava só de calcinha deitada sobre o ricardo que ainda estava vestido. ele passava a mão em todo o seu corpo e ela beijava sua boca. tremi de tesão e disse: - o negócio aqui está bom, não é? todos nós rimos e bebemos um pouco. logo comecei a beijar a minha putinha e senti como ela estava excitada. falei no seu ouvido: - continua... ela entendeu o recado e se voltou para o ricardo e voltou a beija-lo. fiquei acariciando suas costas enquanto ela agarrava o seu novo macho. logo tirei sua calcinha. agora ela estava nua entre nós dois. passei a mão na sua buceta e senti como estava molhada. deitamos e ela ficou entre nós. ela continuou alisando o corpo do seu macho. logo estava com a sua pica na mão lhe masturbando. empurrei levemente sua cabeça na direção do pau e ela começou a chupa-lo. e por trás eu meti minha pica na sua buceta encharcada. a fodi com muito gosto enquanto ela gemia e chupava o pau do ricardo. não agüentei mais e gozei dentro da sua buceta. nessa hora o ricardo resolveu aproveitar aquela bucetinha também. ficou em pé e colocou-a de 4 na beirada da cama. olhei nos olhos da minha putinha quando o ricardo enfiou a sua pica na sua bocetinha. ela gemeu alto e ele meteu com muito gosto bombando com toda a força fazendo-a gozar muito. ela deitou-se de costa para receber o macho de frente. ele meteu com muita vontade enquanto eu a beijava e mamava seus peitinhos. ela gritava e gozava um monte de vezes seguidas e nada do ricardo gozar... atendendo a um pedido meu, ele se deita e a flavia vai para cima dele cavalgar como uma putinha rameira. adoro vê-la nesta posição pois posso ver a penetração muito bem. ver aquele cacete negro invadindo a bucetinha da minha namorada me excitou muito e tentei enfiar no seu rabinho mas não consegui. fiquei olhando a minha putinha se deliciando naquela pica até que o ricardo gozou dentro da sua bocetinha também. coloquei-a de 4 e meti novamente na sua bocetinha encharcada por duas belas gozadas. senti os líquidos escorrendo pela minha perna. a comi como um doido, batendo em sua bunda, chamando de safada, piranha, putinha e tudo mais que ela se tornou. gozamos juntos e caímos na cama. o ricardo levantou e foi buscar cerveja para nós. bebemos um pouco, rimos muito. abracei-a e me deu um beijo muito gostoso. logo depois ela virou-se para o ricardo e fez o mesmo com ele. dormimos, ela agarrada ao seu novo macho e eu abraçado a minha putinha por trás.
depois deste dia ela virou nossa puta. sempre que estávamos em casa os três rolava uma trepada fantástica. muitas vezes eu e ela estávamos transando e eu mandava-a ir ao quarto do ricardo trepar com ele e depois voltar com a bucetinha pingando para mim. ela ia e eu ficava ouvindo seus gemidos e suas gozadas. logo ela voltava e eu a agarrava para sentir o cheiro de gala que saía de seu corpo. algumas vezes não resisti e lambi a sua bucetinha ainda pingando a gala do ricardo.
tudo isso é real. até hoje eu e a minha putinha estamos juntos. ela já teve 11 amantes desde que nos conhcemos. vou contar em outros relatos as suas aventuras com outros machos,adorei virar c orno.
quem quiser se candidatar a comer minha putinha, entre em contato pelo flr28ro@hotmail.com
até o próximo.

Um comentário:

  1. Que delícia sua esposinha dando pra vc. e para o Ricardo, pelo visto, um típico garanhão negro. Fico feliz e quero ler outros contos de suas aventuras com sua deliciosa esposinha; porque ser corno é algo indescritível, é bom demais. Valeu!

    ResponderExcluir