quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estuprei um novilhazinha , um tesão de bucetinha.

A muito tempo, acho que com meus 12 anos descobri a atração que tinha por fazer sexo com animais. quando por vezes ia para o sítio da minha família com meus pais, meu divertimento maior era partir para o curral e ficar observando as vacas com aquelas vaginas enormes, urinando ou arragaçando aqueles cús pretos para defecar. como me masturbava imaginando-me penetrando aquelas vacas, metendo nelas até gozar sem controle. com o passar dos anos fui descobrindo que aquilo era possível e passei a frequentar assiduamente o sítio em dias de pouco movimento, realizando assim meus desejos e fantasias, que pretendo relatar em contos nesse site. mas indo direto ao assunto, numa quinta-feira do mês passado, mas precisamente dia 8, resolvi dar um pulo até o sítio, pois já estava cansado de transar com as cadelas que tenho em casa e nem elas estavam bem dispostas. fechei a casa e parti para lá. cheguei por volta das 2 da tarde, e só o caseiro estava por lá, arrando a terra para o plantio de arroz. após alguns minutos de prosa com ele parti para minha caça pela parceira ideal para matar meu tesão. a égua estava ali arriada, mas já havia feito sexo com ela no fim de semana e não pretendia repetir a dose. foi ai que fui para o curral. chegando lá vi uma maravilhosa novilhazinha, novinha, cor de caramelo, com uma vagina rosada e carnuda . . . nossa o meu pênis endureceu na hora, era chegado o momento. difícil foi separar ela das outras vacas e bois que estavam soltos pelo pasto, mas com muito custo consegui por ela para dentro do curral onde ficam os bezerrinhos, que por ser mais apertado facilitaria meu trabalho, evitando que ela fugi-se. ledo engano meu, irriquieta ela tentava se virar o tempo todo, quase fui atingido por um coice. mas se não fosse por bem, eu ia estuprá-la, e foi isso que fiz. munido de duas cordas primeiro amarreia as patas traseiras junto com o rabo, e com a outra amarrei-a pelo pescoço, prendendo a cabeça dela na cerca do curral. primeiro tirei meu pau para fora de passei perto do rosto dela ... estava duro como nunca. não resisti e acabei dando uma bela mijada na cara dela toda, foi maravilhoso vê-la passando a língua pelo rosto para lamber a urina que escorria, ela completou o serviço passando aquela língua áspera e quente no meu pênis, acho que ainda sentindo o gosto daquele líquido. foi ai que tive a idéia, vesti a calça novamente, fui até a casa ver o que podia encontrar para passar no pau para que ela me lambe-se gostoso ... procurei por mel, mas não tinha, só encontrei um pote de maionese na geladeira. voltando para o curral, ela estava lá amarrada como a tinha deixado, parecia cena de filme de bondage ... abri o pote de maionese e meti o pau lá dentro, que saiu coberto, todo branco. enquanto ia acariciando sua cabeça, fui desamarrando o pescoço dela devagar... ao oferecer meu pau ela não pensou duas vezes e meteu a língua, que delícia, ela lambuzava-se toda, lambendo a maionese, a cabeça do pau estava roxa ... passei um pouco da maionese com as mãos no saco levantei e ela lambeu, que gostoso . . . quando ela terminou, fui para trás dela, abrindo aqueles lábios rosados vi uma bucetinha pequenina e rosada, molhada não sei se de tesão ou de medo ... ajoelhei-me e comecei um vagaroso e saboroso sexo oral, que cheiro de fêmea que gosto forte, a xaninha dela pulsava e me lambuzava com líquido vaginal por vezes tive que parar para cuspir, pois minha boca estava lotada . . . após alguns minutos, levantei-me para começar a penetrar a minha vadiazinha. logo que pûs um dedo dentro ela chiou, tentou fugir se livrar das cordas, tive que amarrar a cabeça dela novamente, firme e sem dó ... fui metendo os dedos, estavam já os cinco dentro, que xana quente e molhada .... assim que pude lambuzei a mão com o restante da maionese e forçei até entrar o punho (já tinha visto veterinários forçarem a entrada pelo ânus de garotes bem menores que ela, ela teria que aceitar.) ... ela estava feito louca, mas nem podia se mexer direito e eu com a mão toda lá dentro, tirei depois de masturbá-la por uns 5 minutos. agora que já estava mais alargada poderia meter sem problemas. dei uma cuspida no pau e preparei para meter, mas logo que ia enfiando ela começou a se mexer denovo ... a não aguentei, segurei ela pelo rabo puxando aquele traseiro pra perto de mim e depois de muito custo enfiei sem piedade ... meti com força, meu pênis ficou dolorido, mas era um misto de dor e desejo .... meti a com força num vai-e-vem desenfreado, fiquei ali penetrando aquela xana molhada e quente, confesso que foi difícil, mas quando alcancei o orgasmo gozei tudo lá dentro .. ahhhh ... que tesão ... deixei meu pau amolecer lá dentro, sendo massageado pelas contrações da vagina dela .... aos poucos a minha porra começou a escorrer pelas bordas daquela xana, tirei o pau e fiquei ali sentado observando a porra correr por aquela buceta à fora .... maravilhoso ... após alguns minutos soltei ela novamente ... no pasto outras vacas vinham em sua direção e lambiam sua xota ... foi mágico, nunca mais me esquecerei desse fato. gostaria de tc com pessoas interessadas em zoofilia com fêmeas, éguas cabras cadelas .... tenho larga experiência no assunto. interessados mandem-me um e-mail ou me adicionem no msn: casalquerconfidentes@hotmail.com que estarei pronto a aceitá-los como contatos ! desde já um abraço e retorno a escrever em breve !
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário