terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Uma das transas+ aluscinantes da minha vida

bom, tenho 25 anos, braquinha, cabelos pretos e longos, seios perfeitos (tipo silicones) q deixa qlqr homem babando... um corpo gostoso...
fico com um carinha ja algum tempo, coisa d 9meses, q é comprometido..´nos vemos apenas 2 ou 3 vezs por mes, e sempre as sextas ou 1 vez ou outra ele vem aqui em casa, meus pais nao sabem q ele é comprometido...
sempre q saimos terminamos transando. numa dessas sexta, ficou d me pegar em casa às 22:00,iamos p uma festa numa casa de praia, vesti uma blusinha branca soltinha e de alcinha q nao precisa usar sutian, ela mostra bem o formato dos meus seios.. e deixa qlqr homem louco d desejo so d olhar a blusa quase sendo furada pelos bicos.... a campanhia toca, abro a porta e la esta ele lindo, alto, moreno e dono de um membro maravilhoso, coisa de 22cm por ai ou + e grooossa.......me dá um selo e quando se depara na minha blusa nao consegue parar d olhar e de uma hr p outra fik d pau duro, um amigo nosso q estava em outro carro mas q tb tinha descido do carro comenta da minha blusa e repara no volume da calça de'paulo".. eu nao aguentei e na frente do nosso amigo passei a mao em seu pau por cima da calça.. encosto e dou uma roçadinha d leve. sei bem como deixá-lo louco d tesao. entramos no carro, a cidade tva toda clara ainda, paramos no sinal e ele começa a passar a mao nos meus seios q ja estao bem durinhos, desce 1 alça e entao morde o bico,o pessoal do carro ao lado nao páram d olhar, e cada vez q eu olhava p outro carro mas me dava tesao e ele chupava meu peito com força..o sinal abre..ele entao, passa a mao em minhas pernas e veio em direçao a minha bucetinha q ja tava toda molhadinha d tesao..eu me contorcia inteira dentro do carro, nossa nao tava aguentando d tanto desejo..tirei a calça e ele entao me acariciou por cima da calcinha, eu comecei a alisar seu pau por cima da calça, abrir o ziper e tirei aquele membro per-fei-to,a cabecinha ja tava molhadinha, eu podia sentir a pulsaçao do teu pau, mastubei-o bem delicamente.. iniciei uma xupada como ele nunk tinha recebido antes.. ao passar da federal quis dar um presente à ele, tirei minha calcinha, minha blusa(fiquei completamente nua) e sentei em cima dele.. sentei bem devagar em seu pau,e so deixei entrar a cabecinha e comecei a rebolar gostoso..ate deixar entrar cm por cm ..enquanto ele dirigia eu dava um jeito d atrapalhar a visao dele so p fik + picante e perigoso.. ele sempre dava um jeito d xupar meus peitos.. me dava ums tapnhas d leve no rosto dizendo q eu era tua putinha, e pedia p eu mexer bem gostoso no seu pau e lambuza-lo todo gozando nele..eu o chamava d cachorro e pedia pra q me chamasse + ainda de puta e vadia.. a pista tinha algums buracos e toda vez q passava por um era um delirio, comecei a calvagar naquele pau como uma egua, parecia q eu tava no cio de tanto prazer, ele tb metia , e metia bem fundo e forte.. seus dedos percorreram por meu cuzinho e ele foi enfiando de leve(estavamos andando ha 20 e 30km/h,os carros passavam mas nao viam, entao resolvi ascender a lampada d dentro..), enfiou 1 e dpois outro, eu impinei + ainda meu bumbum pra q enfiasse os dedos + fundo.. comecei a iniciar loucamente uma seçao de sobe e desce e nao coseguia parar, os carros buzinavam, nosso amigo q estava no carro d tras tb buzinava e isso me deixava com + prazer.. ele dizia: "vai minha putinha safada, fode no nesse pau bem gostoso q vc adora vai.. goza no meu pau sua vadia"nossa como eu adoro comer vc" e meu deu tapa bem forte na cara e puxou meu cabelo.. sentir q o carro começou a andar + rapido e isso isso me deixou aerea gozei feito louca, nao parava d tremer e eu ja tinha gozado 2 vezs, quando percebir q ele ia gozar, cavalguei + forte, sentia o pau dele sair e entrar d vez na minha buceta, meti bem gostoso e aluscinadamente , de repente escuto" vou gozar minha gostosa,nao pára,mexe".. e entao sinto sua porra quente dentro d mim..fiquei em cima dele nua ate chegarmos a festa, vesti a roupa e quando desço nosso amigo comenta q o carro sempre ia p acostamento e p pista de contra-mao..passamos a festa toda relembrando dessa nossa transa louca e alucinante... qm ainda nao experimentou essa sensaçao nao sabe o q ta perdendo..
bjs , e espero q tenham gostado.
Fonte: Contos e fetiches

0 comentários:

Postar um comentário