segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Orgia espanhola

espanha, ano 2004, alto verão em madrid. foi nessas férias que eu realizei uma das minhas mais loucas aventuras. meu nome é giovanna, tenho 22 anos, e me inscrevi em um sistema de intercâmbio, onde poderia estudar e trabalhar na espanha, morando na casa de um família daquele país.
analisei no catálogo várias famílias, ate optar pela família hernandes, que residía em um bairro de classe média de madrid.
viajei uma semana depois e fui recepcionada no aéroporto pelo sr. e sra.hernandes, um homem de 48 anos, muito alto, bonito e extrem,amente simpático. a sra.hernades se chamava sofia e era bem mais nova, 36 anos, cabelos castanhos e olhos verdes, uma mulher muito bonita.
ao chegarmos na casa, pude perceber que o casal estava muito bem financeiramente, pois tinham uma casa muito grande, cheia de comodos com uma enorme piscina nos fundos, dentro de um jardim muito bem cuidado.
fui apresentada a sua filha magnólia, de 19 anos. uma bela garota, muito parecida com a mãe e um corpo muito bonito.
nos primeiros dias, como as aulas só começariam dali há uma semana, eu e mag, como passei a chama-la, saímos muito. ela me mostrou vários lugares de madrid, as cidades visinhas, prais e todos os pontos turísticos.
num noite, chegamos exaustos de mais um dia de passeios e fui direto para o meu quarto. tomei um demorado banho frio, pois fazia muito calor e fui dormir. alguns minutos depois acordei com um ruído estranho, que vinha do andar de baixo. curiosa, desci até a sala e não vi absolutamente nada. caminhei até a cozinha e demais comodos da casa e não conseguia ver nada de estranho, apenas o ruido que ficava cada vez mais nítido e conforme me aproximava, podia escutar gêmidos de uma pessoa que parecia ser uma mulher.
fiquei muito nervosa, pois não sabia o que poderia ser.
desci uma longa escadaria que levava até uma pequena lavanderia e pude perceber que os gemidos, agora bem mais fortes, partiam dali. caminhei mais um pouco e vi uma luz, que dava aceso a um corredor. segui a luz e encontrei um ambiente que nunca havia visto na casa. caminhei calmamente até a sala e ao chegar na porta pude observar uma cena bem inusitada.
o sr.herrnandes vestia uma roupa de couro, com uma pequena máscara e tinha um xicote nas mãos. a calça tinh uma abertura no meio das pernas, de forma que podia ver o pau enorme daquele imenso homem para fora e completamente duro. todo aquele cacete devia ter muito mais de 20 cm. a sra.sofia estava amarrada, de 4, presa a uma cadeira, onde havia uma máquina com um pênis mecanico e a fodia rapidamente sem parar, num rítimo muito acelerado, levando a mulher a loucura e soltando desesperados gritos de prazer.
depois do xoque, notei que mais pessoas estavam na sala, mais ou menos umas 6 pessoas as quais eu nunca havia visto, todas com máscaras, algumas nuas, outras com roupas de couro.
tomei um susto quando vi que mag era uma delas. ela estava sentada em um sofá enquanto um homem desconhecido enfiava seu cacete enorme em sua pouca, o qual ela chupava com muita habilidade, chegando a contorcer o rapaz de tanto prazer.
estava assustada e naquele momento não sabia o que fazer, porém estava também muito excitada e queria muito experimentar aquilo. pensei muito e decidi que precisava ser vista. deixei levemente a porta bater e todos perceberam e imediatamente pararam.
nossa gente, eu parei a festinha, parecia até filme. o sr.hernandes veio em minha direção e firme disse:
- vc pode entrar e jamais comentar nada com ninguém sobre o que vai acontecer, ou pode sair e esquecer o que viu.
neste momento pensei por poucos segundos e dei um passo a frente. então, o sr.hernandes segurou meu pescoço e me deu um longo beijo de lingua, sugando cada parte da minha boca. senti seu pau duro e enorme roçar toda minha barriga.
ele ordenou que eu sentasse no sofá ao lado de mag que sorriu ao me ver. em seguida todos voltaram a diversão, mag voltou a chupar o pau do homem e eu abocanhei a rola monstruosa do sr.hernandes. estava tão excitada que chupava com muita força aquele caralho que mal cabia na minha boca.
notei que mag começou a acariciar meus seios e acabou tirando minha blusa e sutiã. levantei, tirei o shorts que estava sem calcinha e voltei a chupar. estava completamente molhada. mag parou de chupar o homem e pediu para que eu abrisse minhas pernas. arreganhei o mais que pude e mag começou a chupar minha buceta e lamber meu cuzinho com vontade. pasosu também a enfiar os dedos no meu rabo e a me basturbar, enquanto eu chupava o pau do sr.hernades.
dona sofia descerá da máquina onde estava e também veio em minha direção. nossa nunca imaginei aquela família naquela situação. sofia sentou ao meu lado e acariciando meus seios me deu um longo beijo na boca.
estava sendo chupada pela filha, beijada pela mãe e punhetando o pai. dona sofia subiu no sofa e abriu as pernas no meio do meu rosto e disse que eu deveria chupar sua buceta. sua buceta estava completamente vermelha e totalmente raspada. jamais havia chupado uma mulher antes, mas naquele momento, adorei a experiencia. chupei com vontatde aquela buceta enorme e raspada.
logo em seguida foi a vez de mag abrir as pernas para que eu pudesse chupar sua buceta. seu grelo era bem avantajado e chupei com vontade até tirar contorcidos gemidos da moça.
mas depois de tanta buceta, precisava de um caralho trabalhando em mim. fiquei de 4 e pedi para que o sr.hernandes me fudesse feito uma puta. ele agarrou meus cabelos, me deu várias palmadas na bunda e pediu para nmag enfiar o pau na minha bucetinha. mag segurou a pica do pai e direcionou no meu buraquinho, onde ele socou a rola com vontade na minha xoxotinha. senti dor no inicio pois era um pau muito grande, mas comecei a rebolar naquele caralho com vontade.
outro homem veio e colocu dona sofia de 4 e também começou a fodela na frente do marido. mag também ficou de 4 e pediu para o pai a masturbar. em seguida o sr.hernandes sem tirar o pau da minha buceta. enfiou dois deods na buceta da filha a fudendo com a mão. ela gemia e pedia para ser que fudessem também seu cuzinho, que piscava de vontade.
sr.hernandes tirou de dentro da minha xota e enfiou na buceta de mag que gemia como uma vaca no cio. tirava de dentro por alguns instantes para que eu chupasse e tornava a fodela com vontade.
o homem ao lado que estava fudendo sofia disse que iria gozar e me agarrou pelos cabelos em direção ao seu pau. eu e sofia sentadas esperando o esporro do homem que vei em forma de jato, eu nunca havia visto tanta porra... tomei cada gota, dividindo aquela porra deliciosa com sofia.
o sr.hernandes ordenou que eu ficasse de 4 que ele queria muito comer meu cuzinho. obedeci e fiquei de 4. no inicio ele enfiou a cabeça devagar mas quando entrou, socou todo aquele caralho monstro no meu cu. vi estrela e em poucos segundos gozei loucamente. ele também gozou logo depois e esporrou tudo na boca de mag que guardou toda a porra na boca para que nós tomassemos um pouco.
lambi aquela boquinha toda cheia de porra junto com sua mãe e caímos exaustas no sofá.
a festa continuou durante muito tempo, mas contarei essa estória em uma nova oportunidade.
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário