quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

No churrasco fui comida pelo marido e seu amigo

minha narrativa é verdadeira e cheia de muito tesão.
sou casada há apenas 3 anos sem filhos e tenho um gostoso marido, nos entendemos muito bem na cama.
indo para o assunto, sou uma loira, 28 anos, cabelos compridos, olhos castanhos claros, 1,69m, 56kg, seios médios e durinhos, bumbum grande e raspadinha...rss
há questão de uns 6 meses meu marido me pediu que fizemos um ménage com mais um homem, porque ele adoraria me ver sendo possuída por outro, fazendo sexo anal, oral, enfim, tudo.
a princípio achei a idéia meio louca, mas ele começou a alugar alguns dvds e comecei a ficar muito excitada com a idéia.
no último feriado prolongado, resolvemos fazer um churrasco para um casal de amigos nossos (o paulo um moreno lindo e gostoso e sua esposa uma morena muito bonita também que o meu marido fica babando quando ela passa rebolando...rss).
ao chegar notei que o paulo não parava de olhar para mim, eu estava com uma mini saia bem provocante, uma tanguinha preta e uma camiseta branca que apareciam os bicos grandes dos meus seios, pois não tinha nada por baixo.
fiquei surpresa que tinha vindo somente o paulo, dizendo que sua esposa estava muito indisposta.
então começamos a comer e meu marido serviu vinho e água gelada no almoço, eu não costumo beber nada, mas como era uma ocasião especial, tomei 2 taças de vinho e fiquei muito muito alegre.
o paulo sempre que podia me dava uma encoxada quando ia pegar o churrasco, ou me tocava nas pernas eu estava achando muito gostoso isso, e começando a ficar excitada.
fomos para a sala pra descansar um pouco e assistir a um filme dvd,
meu marido sentou-se do meu lado esquerdo e o paulo à minha direita.
o filme era pornô a estória era de um casal que faz um ménage com um amigo pintor.
o filme começou a me excitar demais, estava com muito tesão, e meu marido subiu a minha camiseta e começou a chupar meus seios (meu ponto fraco) e percebi que o paulo começou a se masturbar do meu lado, o meu tesão subiu demais com isso, o paulo pegou minha mão direita e a pôs segurando o seu pau duro.
eu disse “amor o paulo pos o pau dele na minha mão” o safado me disse: “seja carinhosa com nossa visita amor”...
fechei os olhos e comecei a curtir o tesão, meu marido chupando meus seios, o paulo com a mão entre minhas pernas e eu segurando um pau lindo e duro e comecei a masturbá-lo pois ele me pedia baixinho em meu ouvido...
meu marido puxou minha camiseta o paulo minha saia, em um instante eu estava nua, enquanto meu marido agora chupava minha xaninha e o paulo dirigiu minha cabeça para seu pau, não pensei 2 vezes, comecei a chupa-lo com muita vontade.

o pau do paulo era enorme como o de meu marido (20cm e mais cabeçudo), ele disse novamente baixo para mim “vem putinha cavalga meu pau agora vamos gozar safada”.
meu marido corninho disse: “vai amor, goza gostoso na pica dele”.
o pau dele entrou forçando, embora eu estivesse toda molhada de tesão, meu marido vendo minha bundona empinada cavalgando o pau do meu amante, veio e começou penetrar seu pau no meu rabo, fazendo uma dupla penetração deliciosa, bastou algumas mexidas que o paulo fazia com seu pau, me mandando para cima e me trazendo para baixo, enterrando tudo na minha xaninha, não agüentei e gozei demais, melando o pau todo dele, e até o sofá novo...rsss
eles não gozaram, então ficaram me fudendo muito gostoso sem parar, meu marido no meu cuzinho e o paulo naquele vai e vem,
percebi que iriam gozar, porque o paulo me puxava com muita força de cima para baixo e meu marido começou a gemer gostoso e me fuder o meu cuzinho com muita força também e me chamar de puta gostosa.
o tesão começou a subir novamente em minha cabeça entrei naquele ritmo junto com eles e gozamos juntos
foi maravilhoso o paulo prometeu que da próxima vez vai trazer sua esposa para participar da nosso safadeza.
quem quiser escrever, só responderei com fotos aceitamos casais ou machos pintudos e enviaremos fotos bonitas também.
melissasampa@yahoo.com.br
Fonte: Contos eroticos

4 comentários: