quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha filha meu amor

Ola me chama marta tenho 42 anos , fui casada durante 4 anos e resultado, tive uma filha linda desse casamento! ah o nome dela é natasha. eu nunca mais tive uma relação com homens e comecei a sentir atração por mulheres mais isso me incomodava muito,pois eu sou mulher e devia gostar de homem .nessa época minha filha devia ter uns 12 anos de idade em formação já se notava que ela teria um corpo muito bonito , uma vez ela estava tomando banho e eu no banheiro junto com ela e percebi que ela estava fazendo xixi . aquela cena do xixi escorrendo pelas duas coxas me deixou tão exitada que sai do banheiro assstada, me questionando nossa ela é minha filha, não posso sentir e nem ter esses sentientos.
os anos foram se passando minha paixão pela minha filha foi crescendo , eu adorava ve-la tomando banho , eu leva- sempre a praia para ve-la de biquini .tinha algumas vezes que eu me queimava de tesão vendo só de biquini.
certa vez criei coragem de lamber uma calcinha da minha filha que estava no cesto de roupa suja , confesso que foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu!não me contive e pela 1ªvez quase 2 anos depois ela já tinha 14 anos , me toquei p/ minha filha e lambendo sua calcinha. dai por diante as vezes ela chegava do colégio e logo em seguida eu ia lamber sua calcinha!(qua alguma vezes vinha úmida de xixi). cada vez minha paixão e meu amor pela minha filha crescia e eu sofrendo não deixando ela perceber em nada.
uma vez fomos ver um filme ela se deitou na minha cama só de camisa ,e sem sutiã calcinha , meu tesão foi a 1000!mas ela se deitou como filha e não como mulher.
passados 4 anos ela já com 16 anos eu me tocava todos os dias para ela , nesse tempo comprei até um vibrador a pilha p sentir + tesão por ela.
certa vez, eu coloquei um dvd de lesbianismo comecei a me tocar , fui no banheiro e peguei a calcinha da minha filha e claro um vibrador. comecei a me tocar louca de tesão estava tão exitada que não percebi minha filha chegar e falava "o nome dela ,me faz gozar filha minha putinha te amo " quando estava gozando a natasha me olhava , na tv filme de lesbianismo ,um vibrador a foto dela de biquini e uma calcinha dela . ela tirou sua calcinha e só falou:-lambe essa que quero ver!senteiao seu lado ficamos conversando e confessei que desde os 12 anos de idade dela , eu sentia uma enorme atração , paixão por ela .mas ela estarrecida não entendia mãe sentir atração pela filha....ela me fazia um monte de perguntas como isso aconteceu e eu respondia tenho tesão por você filha!
eu ainda nua na conversa a natasha só falou -vou realizar sua fantasia com duas condições . será a primeira e única vez e que isso nunca sai daqui.
quando nos beijamos eu senti tanto tesão que falei "-te amo " natasha. conforme iamos nos beijando eu tirava sua roupa . até eu lamber sua buceta que tinha um gosto maravilhoso e ela só falava que eo to fazendo , estavamos começando a entrar num clima maravilhoso ela ficando exitada gemia dizendo -mãe isso não é normal to exitada para por favor "e eu só respondia natasha eu amo você calada a 4 anos , deixa o tesão tomar conta da gente , na hora do 69 , peguei o vibrador comecei a roçar em seus lábios da buceta , colocar bem devagar dentro dela e deixava ela provar o gosto da sua buceta. nessa altura ela já não eramos mãe e filha e sim duas amantes se amando , ela gozou umas duas vezes seguidas . eu ainda estava tão exitada que a força fiz a natasha gozar + uma vez, que fez ela desmaiar .
15 minutos passados fui beber uma água e quando voltei ao quarto vendo aquela cena , minha filha nua , deitada na minha cama e desmaiada após termos feito amor , foi lindo demais. assim que ela acordou eu perguntei e agora?ela só falou preciso ir ao banheiro .. eu falei:- se fosse para fazer xixi que eu bebia seu xixi , prq foi isso que me fez sentir tesão por vc. ela ainda sem aacreditar ....eu deitei ela se agachou e começou despejar aquele xixi quente em minha boca. e só fala eu não posso estar fazendo isso...
5 anos se passaram estamos juntas . no 1º ano de relacionamento fizemos uma tatuagem na virilha com nossas letras" m n " o que significa -marta e natasha , m n -minha namorada , m n mãe e ninfeta.
hoje como minha filha diz ou minha namorada "na rua somos mãe e filha , em casa somos namoradas e na cama somos duas putas que se amam "hoje a natasha esta com 21 anos....
bem eu e minha filha escrevemos esse relato juntas........

0 comentários:

Postar um comentário