quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Minha esposa exibicionista I

sempre tive a fantasiade que minha esposa se exibi-se para outros homens, já que ela é uma mulher muito discreta inclusive na forma de se vestir. conversamos até que um dia de surpresa ela resolveu realizá-la, gostou e de vez em quando acontece. segue o relato da primeira vez:

estávamos em nosso último dia de férias na praia. eu ainda estava dormindo, quando ela me acordou mordendo a minha orelha. ao abrir os olhos ela me disse:

- acorda amor, vamos tomar café? já fui à padaria.

olhei para ela e estranhei a sua roupa. estava usando um blusinha branca de malha bem fininha, sem sutiã, onde dava para ver os mamilos perfeitamente. usava uma mini-saia preta rodada que na frente devia estar a uns dois dedos da calcinha e atrás mostrava a beirada da bunda.

- foi vestida assim? perguntei.
- claro, lembra das suas fantasiasde que me falou?

então, disse ela. fui assim à padaria para fazer um teste, e posso te confessar uma coisa... foi muito gostoso, nunca imaginei que daria tanto tesão.

aconteceu alguma coisa diferente? perguntei.

lógico que na rua alguns caras mexeram comigo, ela respondeu, mas na padaria é que foi gostoso. eu entrei meio sem graça. fiquei enrolando olhando algumas coisas nas prateleiras até que em um dos corredores chegou um funcionário que agachou-se para organizar umas coisas. eu percebi que ele estava ali por causa de mim para olhar minhas pernas. fingindo não estar vendo nada, virei-me discretamente de costas para ele, mostrando a beirada da minha bunda. estava nervosa, criei coragem e inclinei-me para frente como se estivesse olhando alguma coisa, empinando a minha bunda. senti a saia subir, abri um pouco as penas para lhe mostrar minha bucetinha demorei um pouquinho nesta posição. virei-me novamente e fiquei de frente a ele, fingi pegar alguma coisa no alto, senti a saia subir novamente, agora na frente. olhei para ele e sorri. ele levantou-se e pediu meu telefone. eu lhe dei um falso é claro e saí. adorei. concluiu.

chamei-a então para perto de mim e ela me beijou muito gostoso e disse:

- você não quer ver com qual calcinha eu estava? é bem sexy!

claro respondi. ela me beijou novamente enquanto eu levantei a sua saia. quase morri de tesão de ver que ela estava sem calcinha. confirmei:

- você foi assim?
- hum hum, respondeu.

passe a mão nela, ela ordenou. ao tocá-la senti o quanto estava molhadinha.

me empurrou para a cama e disse:

- vai ter mais..., só que dá próxima vez você vai ver tudinho.

transamos muito gostoso ela estava com muito tesão.
Fonte: contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário