quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano novo, foda nova

oi, estou relando agora o terceiro conto da minha vida sexual, tive muitas aventuras sexuais, me tornei uma verdadeira putinha uma ninfomaniaca, hoje sexo na minha vida é essencial, hoje tenho 19 anos mais comecei a transar com 14, e a partir dai não parei mais, tomei gosto, e mulher quando nasce para ser puta não tem jeito, e aos poucos vou contando as minnhas experiencias. o caso que conto agora aconteceu no ano , quando tinh 17 anos.eu tenho um primo chamado renato, ele é casado e tem dois filhos, é daqueles caras alegres e bricalhão, e tb um pedaço de homem, cheiroso bem vestido um sorrisso lindo, sempre tive um olho gorto nele, um tesão, e reparava que ele disfarsatamente me riscava de cima em baixo, as vezes pegava ele olhando meus peitinhos, e isso me enchia de tesão. na noite de ano novo fomos todos para casa do meu tio, estava todos os parentes do rio lá, eu estava linda, com um vestidinho de alcinha transparente e sem sutiã e uma calcinha discrea mais chamativa. meu primo chegou por volta das 22:00hs ele e a familia, e deste que chegou não tirava o olho de mim, resolvi povocalo, como meu vestido era de alcinha e eu estava sem sutia , toda vez que estava perto dele me curvava, deixando a mostra meus peitinhos, que a esta altura já estava querendo furar o vestido, e ele não tirava os olhos dele, reparei que ele já estava de pau duro. mais minha mãe me chamou em um canto e mandou que eu subisse e colocasse um sutiã, pois estava muito indecente, meu primo escutou e subiu na frente, uns 10 minutos depois eu subi, mais minha mãe subiu junto comigo, entramos no quarto e fiquei com o coração na boca, ela falou que estava com dor de cabeçae que ia omar um banho, entrou no banheiro tirou a roupa e foi para o chuveiro, assim que o chuveiro abriu, senti uma mão por traz de mim que tirou a alça do meu vestido, deixando ele cair e ficando só de calcinha, era ele que fez para ficar em silencio e me beijou na boca, no pescoço e começou a mamar meus peitinhos, uma verdadeira loucura, tirou minha calcinha, me deitou na cama , abriu minhas pernas e começou a lamber minha xereca que estava encharcada, quando ele ia tirar o pau para fora, minha mãe me chamou , fui até lá meio assustada ela queria o shampoo e o condicionador, dei o que ela queria e voltei para o quarto, meu primo já estava com o pau para fora, me ajoelhei e comecei a chupar ele, ele me pegou e me pois de quatro em uma poltronacom as pernas afastadas, e começou a me lamber por traz, uma delicia sentir aquela lingua grossa e aspera na minha buceta e no meu cuzinho, quando percebi ele já tinha enfiado de uma só vez aquela pica gostosa na minha xereca, e metia com força, enterrando tudo, me comia com gosto, derepente ele tirou ele mirou o pau no meu cu e foi enterrando tudo e começou a fudelo gostoso, na posição que estavamos dava para os dois vermos a minha mãe tomando banho, com o cabelo cheio de shampoo. ele é linda dois peitões maravilhoso e uma xereca linda, meu primo ficou doido metia no meu cu e olhava a xereca da minha mãe, enquando envia-va dois dedos na minha buceta a outra mão tapava minha boca pois eu já gemia alto, gozei forte, e quando ele ia gozar, tirou tudo, me puxou e enfiou na minha boca, comecei a chupar auqele pau com vontade, ele gozou tudo na minha boca, engoli tudo deixando-o sequinho. quando minha mãe saiu do chuveiro eu já estava vestida(com sutiã) e o renato lá embaixo com a familia. desci com minha mãe sem levantar suspeitas. depois eu conto como o renato me comeu novamente,
beijos
brevemente estarei com minhas fotos no orkut.
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário