quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sexo inesquecível

esse conto erotico é muito interessante, pois vem provar que sexo não é só a penetração. certo dia eu estava com um amigo de trabalho, conversávamos e de uma hora para outra rolou o maior clima entre nós. queríamos ficar juntos, não importava onde nem como.

estávamos em um quiosque no calçadão da praia de ipanema, a praia estava meio deserta, mas bastante iluminada.

começamos a nos beijar e nos excitar ali mesmo no quiosque.

resolvemos ir para a areia, tentar encontrar um local para ficarmos mais à vontade.

sentamos bem próximo ao mar e começamos a nos beijar, as mãos dele deslizavam pelo meu corpo, me enlouquecendo.

eu já estava completamente melada e com muito tesão. abri o zíper da calça dele e coloquei seu pau para fora, nem me importando se alguém poderia ver. minhas mãos apertavam seu membro, enquanto ele tocava minha bucetinha e passava levemente seu dedo em minha fenda, isso me deixava alucinada, logo me debrucei sobre ele de um jeito que seu dedo continuasse dentro de mim e abocanhei seu pau. vi que ele ia à loucura, eu intensificava o movimento, eu sentia seu membro crescendo ainda mais dentro da minha boca. ele queria gozar, mas eu não deixei ainda.

sentei-me em seu colo e, sem que ele penetrasse em mim, comecei a esfregar minha bunda em seu pau, que já estava duro como uma pedra, mas eu não queria penetração. o que eu queria era algo diferente que nunca mais nos esquecêssemos.

novamente me debrucei sobre suas pernas e coloquei em minha boca aquele pau túrgido de tesão. ele me apertava enquanto puxava meus cabelos, mas também queria gozar, então peguei suas mãos colocando uma em cada buraquinho meu, uma na xaninha e outra na minha bunda. ele enfiou com vontade seu dedo em mim.

já não mais nos agüentando, gozamos. ele gozou em minha boca, eu engoli tudo. eu gozei no seu dedo que ficou todo lambuzado, então peguei seu dedo e levei à boca, chupei-o e percebi que ele continuava excitado. continuei a sugar seu dedo com muita volúpia até que ele gozasse novamente, agora em minhas pernas.

realmente foi inesquecivel este dia.

0 comentários:

Postar um comentário