quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Comendo amiga casada na casa dela

tudo começou com uma amizade, tenho 26 anos sou moreno 1,80m meu nome é rogério, adriana uma branquinha de cabelos escuros “chanel” 1,59m 28 anos nos conhecíamos a um bom tempo inclusive conheço o restante da família dela, no dia em que conheci adriana através da irmã dela foi amor à primeira vista, porém se tornou um amor platônico, pois ela era casada eu também, mas vamos ao que interessa e entenderam melhor.
certa vez após algum tempo de amizade já tinha uma certa intimidade e começaram a rolar uns papos mais quentes foi então que percebi que adriana era uma mulher muito fogosa e comecei perceber que faltava alguma coisa em casa tanto na minha quanto na dela até porque ela fazia alguns comentários, foi então que comecei a jogar uns verdes pra cima dela, de vez em quando, vinha cedo do trabalho e passava na casa dela cheio de segundas intenções, acho que ela nem imaginava, fazia meus investimentos, mas quase sem esperança, pois além da nossa amizade e intimidade ela era casada, foi aí que me enganei apesar de conhecer a família toda inclusive o marido dela, certo dia, liguei pra ela num sábado de manhã inventei que tinha sonhado com ela, um sonho picante e muito bom pra ver o que ela me falaria foi aí que pro meu espanto e alegria ela me perguntou quando tornaria meu sonho realidade não acreditei naquilo que estava ouvindo e disse que daria um jeito de passar na casa dela, fiquei meio desacreditado que aconteceria ou que adriana daria pra trás na hora “h”e ainda mais pela loucura de ser na casa dela. mas assim que tive uma oportunidade de sair mais cedo do trabalho passei na casa dela, quando cheguei adriana veio me receber estava linda como sempre fui recebido com um caloroso beijo que já me deixou de vara em pé já não cabia dentro da cueca, entrei e ela me colocou sentado em uma cadeira na cozinha e já foi logo sentando em cima da minha vara, nossa que bucetinha gostosa e molhadinha nunca tinha visto algo igual, molhadissima chega escorria pela perna cai de boca naquela buceta gostosa sugando todo aquele caldo gostoso que vinha da sua buceta.
ela não fez diferente e logo começou a chupar a minha vara com voracidade parecia que queria me engolir inteiro e ainda me dizia “que pau gostoso você tem” isso me deixava maluco, ela alternava entre chupadas ferozes e chupadas suaves, chupava minhas bolas e me masturbava ao mesmo tempo, não agüentei e explodi em uma gozada maravilhosa ela chupou e limpou todo meu pau com a boca, depois fomos pra cama coloquei ela de quadro e enterrei todo meu mastro naquela buceta gostosa e ela me pedia pra enfiar com força tudo ela gozou gostoso umas duas ou três vezes, afinal gozar é com ela mesmo, ela gozava facinho e isso me deixava louco.
ai então que ela me falou que eu a comia muito gostoso e que me daria tudo o que eu quisesse então eu enfatizei “tudo o que eu quiser mesmo” e ela me disse tudo, e me perguntou se queria comer o cuzinho dela e disse que apesar de não gostar me daria o danado, não pensei duas vezes e enfiei meu pau todinho naquele cuzinho gostoso ela gemia de tesão o danado tava apertadinho e molhado, fiquei comendo aquele cu gostoso uns 10 minutos, tinha praticamente tirado a virgindade do cuzinho dela, pois as poucas vezes que deu não foi tão bom quanto comigo assim ela me relatou, coloquei ela de quatro de novo e voltei a enterrar a vara naquela bucetinha que tava ainda mais encharcada gozei gostoso junto com ela, uma gozada maravilhosa que acho que nunca vou me esquecer depois disso tomamos um banho gostoso e eu fui embora, rolaram outros encontros, mas isso são outras histórias que quando tiver um tempo eu conto, continuamos saindo sempre que temos uma oportunidade e sempre nessa loucura maravilhosa. um grande abraço aos leitores e espero que gostem bastante.
Fonte Contos e fantasias

0 comentários:

Postar um comentário