quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Iniciando eu puta e meu marido corno

oi meu nome é carla tenho 30 anos sou morena bem baixa corpo certinho um bunda grandinha e os seios grandes mas bem delicioso sempre usei decotes e chama muita atenção. casei com um cara que ficava louco com minhas roupas e no inicio do namoro sempre dava briga qdo íamos sair, ele tinha pouca experiência e eu já trepava muito daí ele ficou gamado...depois de casa continuei com minhas roupinhas e ele ficava louco mas foi acostumando, como ele tem muitos amigos e a casa ficava sempre com muita gente e eu sempre com meus shortinhos e tops ele sempre me chamava e pedia p trocar e tinha amigo dele q não conseguia disfarçar entre ele tinha um que era um gato e que minha irmã ate já tinha saído com ele e na época me falou q ele era uma delicia e q tinha uma pica bem grossa e gostosa, o nome dele é andré um moreno bem gato que sempre aparecia com mulheres diferentes na minha casa...um dia marcamos praia e como meu marido não tinha carro o andré foi nos buscar chegou no horário marcado e meu marido entrou no carro com uma cara de puto, sempre dava briga qdo iamos a praia ele sempre reclamava de meus biquínis tive que trocar mas como todos eram pequenos (pp) não mudou muito rsrsrsrs...entrei no carro comprimentei o andré e fomos sem falar nada chegando na praia procuramos nossos amigos mas como estava cheio não encontramos e paramos num lugar que tinha vaga. meu marido puto já foi andando e eu depois ao lado do andré so que o andré foi pegar cadeira na mala do carro e ai ficou andando atrás de mim ele me conto que nesse dia que pode observar com mais detalhes minha bunda, eu estava com uma bermudinha jenas bem curta de praia mesmo e com um top preto ele aproveitou e foi acompanhando meu rebolado...ele abriu a barraca as cadeiras e ficou de sunga meu marido de cara feia sentou e pegou uma revista p lê...eu tirei o top e depois a bermuda estava com um bikini cortininha preto bem pequeno a diferença desse para o outro era a cor o outro era branco, sentei e fiquei pegando sol...papo vai papo vem e nada do luis relaxar teve uma hora q o andré estava na canga e como era grande e eu já havia queimado na frente sai da cadeira e deitei de costas ao lado dele, meu marido foi na água e eu comecei a borrifar bronzeador nas minhas costas mas como não tinha como passar pedi ao andré que logo atendeu, ele era muito safado, ele esfregava e olhava p água, eu borrifei nas pernas ele esfregou eu já cheia de coisas na cabeça borrifei na bunda, ele olhou p água e meteu a mão na minha bunda esfregando e apertando eu dei ate uma empinadinha sem ele perceber juro q me deu um tesão...ele perguntou o pq da briga e eu falei q como sempre era pelo biquíni ele falou q era bobeira e q sempre gostava das namoradas usando peças pequenas e eu perguntei se combinava comigo g, m, p ou pp???ele me olhou e respondeu pp...meu marido voltou e ficamos ali de papo teve uma hora q vi meu marido mostrando p andré uma mulher com um bikini bem pequeno e eu pensei ele gosta de ver na mulher dos outros e reclama da mulher dele “ esse corno vai me pagar”. já tinha o plano na cabeça fomos embora e ainda encostei duas vezes no andré na hora de guardar as cadeiras e entrar no restaurante p comer e pela cara dele sabia que era questão de tempo...juro q cheguei em casa e qdo fui tomar banho fiquei com o dedo na minha buceta lembrando e imaginando uma foda com o andré...essa foi a primeira parte foi como tudo começou no outro conto relatarei o primeiro encontro no estacionamento de um shopping onde senti a pica dele na minha mão e falei no ouvido dele o tamanho pp da minha calcinha e biquínis na hora q ele estava gozando, nossa primeira foda onde ele gozou um litro, um dia que ele me deu carona e entramos num motel e eu falei p ele que ele não deveria fazer nada era tudo comigo e eu ate coloquei a pica dele na minha buceta, e as vezes que ele foi na minha casa e trocamos sarros na cozinha e ate falei q beijaria o pau dele e depois p ele ficar olhando q beijaria meu marido com a boca com gosto de pica...bjs e aguardem

0 comentários:

Postar um comentário