quinta-feira, 19 de novembro de 2009

eu não gostava, agora me lambuzo.


precisava fazer um canal em um dente na parte de trás da boca, e fui aconselhada por uma colega a procurar a dentista cristina que tinha um escritório na avenida rio branco 255 no rio de janeiro no 25 andar, fiquei intrigada com a amiga que me indicou pois ela me alertou sobre o fato de ter certeza que eu gostaria muitooooooo da dentista e da primeira consulta.

por volta da 18.30 fui ate o consultório seria a ultima cliente e assim que cheguei fui recebida por uma negra não muito bonita chamada janete assistente da dentista cristina uma negra com seios enormes de altura mediana e com um par de coxas bem grossas realçadas em um conjuntinho bem curto.

alguns momentos depois saiu a cliente que estava na sala da dentista e a janete acompanhou até a porta e fechou com a chave a porta de saída o que me deixou muito intrigada, e logo ela me chamou dizendo que tinha chegado a nossa vez.

fui apresentada a uma loira de 1,78 de altura que vestia uma blusa super decotada e uma saia bem curta que deixava de fora as coxas grossas de pelos loiros igual ao seu cabelo, ela era lindíssima, seus olhos eram verdes e tinha uma voz altamente sensual.

neste dia eu vestia uma saia marron um pouco abaixo dos joelhos e um colant bem cavado que tem dois colchetes na altura da minha xoxotinha. ficamos conversando sobre os meus dentes e logo as duas me acomodaram na cadeira de dentista e a cristina falava muito perto do meu rosto com a desculpa de olhar melhor a minha boca e vez o seguinte comentário

- nossa janete que boca gostosinha ela tem?

- é mesmo doutoura ta vontade ate de morder, hahahhahah

a cristina começou a falar pertinho do meu ouvido dizendo que eu tinha os dentes bem cuidados, mais o detalhe é que ela falava muito perto do meu ouvido e vira e mexe ela me dava uns beijinhos no meu ouvido, dizendo para eu ficar tranqüila que ela iria cuidar de mim com carinho.
nossa mesmo sem imaginar nada os meus pelos me denunciavam mostrando que eu estava ficando excitada com tudo aquilo, e para piorar a janete no outro ouvido, dizia feche os olhos coração a doutora é muito competente e mais beijinho e agora de língua na outra orelha, pra que, os meus bicos saltaram logo me denunciando no colant apertado mostrando que eu estava adorando tudo aquilo, apesar de nunca ter dito nenhuma experiência com mulher e muito menos duas. logo a janete falou me deixando totalmente envergonhada que eu estava com os faróis acessos, e a cristina foi ate um dos meus seios e deu um leve beliscão, o que fez eu apertar instintivamente as minhas coxas me denunciando para aquelas duas mulheres.
eu totalmente hipinotizada fiquei sem reação nenhuma e me deixava levar pela situação foi quando a cristina me falou bem no meu ouvido com aquele voz muito sexy, relaxa coração nos vamos cuidar da sua boca, e falando isso levei um beijão de língua que foi a gota d´agua, fui sendo beijada pela aquela loira tesuda que engolia a minha língua e sugava a minha boca com um tesão incontrolável e ainda por dentro do meu decote ela arrancou os meus seios e ficou beliscando os bicos dos meus seios me deixando louca. logo senti a minha saia sendo levantada e os colchetes do meu colant foram abertos e logo senti a língua daquela negra tesuda sugando todo o meu grelinho, e como chupava gostoso, eu nunca imaginei que poderia sentir tanto tesão, porque nunca tive nenhuma transa com outra mulher, arreganhei as minhas coxas e comecei a gemer e a tremer as minhas pernas o que deixou a janete mais louca, enquanto isso a minha loira já tinha tirado a saia e a sua blusa e o sutiã e ela pegando uma das minhas mãos direcionou a sua buceta que eu fiquei dedilhando como se fosse a minha, ela ficou louca me xingando de puta de lésbica de tesuda me fazendo delirar de gozo. logo ela arriou a sua calcinha e mandou eu enfiar o dedo na buceta dela com gosto com tesão e feito uma louca fiquei tocando no grelo dela rapidinho enquanto isso a janete se lambuzada na minha buceta que estava encharcadissima e para me deixar mais louca ela começou a enfiar o dedo no meu cuzinho ai e que minhas pernas tremeram mais ainda deixando elas loucas de tesão e toda a cadeira balançava sem parar. a cristina colocou um seio na minha boca eu me acabei chupando aqueles peitões tesudos e arreganhada com as perna para o ar tinha aquela negra me fazendo babar toda a minha xeca, nossa que tesão do caralho eu estava sentindo, o grelinho da dentista era igual ao meu e estava durinho e como se elas tivessem treinando a cristina desceu enquanto a janete subiu lambendo os meus seios e logo sugou a minha boca e pegando a minha mão fez eu tocar no seu grelo. nossa nunca tinha visto algo tão grande, era um grelão que soltava para fora e ela louca enfiava a língua no meu ouvido me chamando de tesuda de gostosa de puta, e la embaixo a cristina me chupava com gosto e ainda dava uns belos tapas nas minhas coxas e na minha xeca me deixando esterica. eu pedia feito uma cadela no cio que ela me batesse e me dando um beijão na boca a janete entendendo do assunto deu um tapa na minha cara me fazendo delirar e com os peitões de fora me mandou sugar aqueles bicos que pareciam um chocolate batom. e com as pernas tremendo mais do que nunca anunciei que iria gozar e gozei muitooooooooooo na boca da crristina. as duas subiram ate a minha boca e ficamos as três lambendo uma a língua da outra e com as duas mãos enfiadas uma em cada buceta fiquei ali dedilhando os seus grelos ate que as duas gozaram enquanto caiam de boca nos meus seios, levei um beijão gostoso da cristina e logo depois um mais gostoso ainda da janete. as duas sentaram nas cadeiras mais próximas e ficamos a três ali rindo sem parar, porque o canal que era o que eu iria fazer foi totalmente esquecido, mais o canal das minhas entranhas estavam super satisfeita porque tinha gozado como nunca, me despedi das duas com outro beijo bem ardente e fui para minha casa ainda muito atordoada com tudo o que tinha acontecido e sentia ainda espasmos de gozo descendo pela minha buceta.

0 comentários:

Postar um comentário